02 outubro 2018

Como ter Estilo com Suéter Marrom!


Moramos em um país bem tropical, mas quando a temperatura começa a cair, muitas pessoas não conseguem fazer com que seus looks quentinhos e confortáveis, sejam também elegantes e estilosos.

Uma peça coringa para se ter no guarda-roupa  para esses dias de temperaturas baixas e muito vento é um suéter marrom! Com ele você pode fazer várias combinações, e o fato dessa cor ser versátil, auxilia nas combinações de outras tonalidades.




Práticos, elegantes e sofisticados, os suéteres em tons terrosos como marrom, nude e caramelo, podem ser encontrados em vários modelos, e garantem um look bonito para todas as ocasiões, desde o trabalho até balada.

Na loja online Zaful, você encontra modelos incríveis! Escolhi algumas peças para mostrar aqui no blog, confiram:








Por ser uma peça versátil, ele combina com praticamente tudo, podendo ser usado com short, saia, ou até mesmo como um vestido (nos casos dos maiores). Existem alguns modelos que são clássicos, o que permite montar um look vintage e chic.

Muitos estilistas adoram suéteres! Quem acompanha suas coleções, percebe que eles sempre marcam presença. Mas, atenção mulheres! Muito cuidado ao vestir um suéter longo, pois quando não é combinado com as peças certas, ele pode ficar parecendo um pijama, tirando toda a sua elegância e charme.

Segue algumas dicas para montar um looks com suetér:

Look Trabalho: Use um suéter mais justo (sem uma estampa grande) combinado com uma camisa social, fica confortável e elegante. Pode ser usado com uma calça jeans ou de tecido, de corte reto.

Look Balada: Para um clima mais descontraído, você pode usar um suéter mais largo , com calças bem justas ou saias e shorts curtos.  Pode usar também por cima de um vestido, para um estilo mais romântico.

Me contem aqui abaixo se gostam deste tipo de look???

0 comentários :

Postar um comentário



 

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner