22 fevereiro 2018

RESENHA: SEDA KERAFORCE – CREME PARA PENTEAR

Oi oi gateenhas! Tudo joinha?

Hoje a resenha é sobre um creme para pentear que deu super certo nas minhas madeixas “em transição”... o SEDA KERAFORCE!



Ainda estou na busca da definição dos meus cachos, e este creme para pentear conseguiu deixar um efeito muito legal nos meus fios. Mas antes de dizer tudo que acho sobre o produtinho, vamos às informações que a própria marca oferece!

O que diz o Fabricante? - SEDA KERAFORCE ORIGINAL e CACHOS DEFINIDOS: “ Um cabelo cacheado perfeito deve estar hidratado. Visivelmente saudável e nutrido. A avançada formula do creme ativador de cachos, enriquecida com queratina e óleo de argan, ajuda a manter a hidratação dos fios sem deixa-los oleosos, reduz o frizz e o volume, mantendo os cachos definidos e macios.”



O que achei? Confesso que antes da transição, quando meu cabelo tinha progressiva, ele não se dava bem com nenhum produto da marca SEDA. Testava vários, mas sempre meu cabelo ficava com aspecto ressecado. Agora, com o cabelo natural, meus fios ficam super hidratados com essa linha. Engraçado isso, né?! rsrs  Já tinha testado o SEDA da cor verde (esqueci o nome da linha), porém este marronzinho... SEDA KERAFORCE ganhou meus cachos, agora eles ficam mais definidos até o dia seguinte. Também percebi que deixou meus fios mais fortes e soltos, quase não tenho pontas duplas! Obaaaa!


Enfim, se você está passando pela transição capilar, assim como eu, acho super válido testar este produto. Afinal, tem um precinho muito bom, comprei em um supermercado da minha cidade por R$ 8,89.

Agora me contem aqui, vocês já usaram produtos da SEDA? 
Quais são seus cremes preferidos para finalizar as madeixas?

0 comentários :

Postar um comentário



 

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner