24 novembro 2017

Resenha: Sabonete Gel de limpeza e Máscara Negra com Minerais Clearskin - Avon

Oi oi, gente! Tudo joinha por aí?

A resenha de hoje será de dois produtinhos para limpeza de pele da linha Clearskin da Avon: Sabonete Gel de Limpeza e a Máscara Negra com minerais.



É um lançamento da marca, e por isso, nas primeiras campanhas os produtos estavam com preços promocionais. No começo, achei que esta Máscara Negra seria parecida com aquelas da China, que funcionam como uma “colinha” para ser retirada do rosto. Porém, já adianta que é mais parecida com a textura de argila.

Antes de vocês assistirem o vídeo com a minha opinião e todo o passo a passo de como usar os produtos, vamos para as informações dos mesmos!



Sabonete Gel de Limpeza Clearskin 75g - Avon
O que o fabricante diz: “Limpe os poros profundamente com o sabonete gel de limpeza. Sua fórmula livre de óleo ajuda a manter os poros desobstruídos, deixando a pele tonificada, macia, suave e limpa. Acalma a pele e diminui o inchaço da acne. Anti-bacteriano. Deixa os poros visivelmente mais limpos.”

Máscara Negra com Minerais Clearskin 60g - Avon
O que o fabricante diz: "Restaure e energize a pele com a máscara negra facial com minerais. Formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um ímã. Ajuda a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada. Fórmula livre de óleo. Ajuda purificar a pele. Com extratos de hamamélis & eucalipto."



O que achei?

A embalagem dos dois produtos são bonitas e práticas, adoro o formato de bisnaga, pois assim sinto que não perco produto.  Na hora de passar o sabonete gel, não é necessário pegar uma grande quantidade, tá?! Só um pouquinho de produto é suficiente para deixar a pele de todo rosto limpa.

Ao usar a máscara negra, percebi que quando sai da embalagem tem textura de um creme mais líquido, mas a medida que seca na pele, a máscara fica parecendo uma argila, saindo da tonalidade de cinza escuro, para um tom de cinza claro.  Sim, isso mesmo, a máscara negra é cinza! Haha

cheirinho é parecido com mentol, mas não senti em nenhum momento ardência na pele ou qualquer incômodo. Após agir, o produto seca na pele e fica um pouco durinho. Logo em seguida, quando tirei o produto com água morna  senti a pele bem mais macia e limpa. Adorei o resultado!

Sobre fechar os poros, não senti diferença neste aspecto. Mas, com certeza, minha pele está bem menos oleosa que de costume. Este tratamento, até no dia seguinte, foi capaz de deixar minha pele livre da oleosidade! Amei!


E aí meus amores, gostaram da resenha? Quem já testou ou vai testar?

Siga a Apimentada nas Redes Sociais:

Instagram: @nayarapirchiner /  Facebook: Blog Apimentada / Youtube: Nayara Pirchiner


0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner