04 outubro 2017

Maquia e Fala: Eu MUDEI

Aiiiiii, como começar este post?! 

Faz tanto tempo que não chego aqui no blog com papo de amiga, né? Que agora escrevendo isso, me sinto até uma estranha! rsrs #saudades

Sempre que posto algo aqui ou no Canal do Youtube é sobre dicas de beleza ou moda... Porém, devo confessar que há alguns meses mudei de "vibe", prioridades e pensamentos. Claroooo, que continuo gostando de maquiagem e looks, mas existem tantos outros assuntos que gostaria de compartilhar com vocês e não sei bem como começar!



Enfim... EU MUDEI! Afinal, a vida é feita de fases e o importante é sempre progredir e evoluir! 
Não sou mais a menininha de 19 anos que começou com um grupo de dicas no orkut, rsrs. Me tornei a "Apimentada" que trabalha o dia inteiro, volta para casa e faz pesquisas para postar conteúdo de qualidade no blog e no Youtube, e ainda está na busca de vários propósitos e sonhos na vida.

No mês passado, completei meus 29 aninhos (Tô perto dos 30!) haha... E sinto que não preciso mais focar somente em um tipo de conteúdo. Quero trazer mais novidades e temas variados para vocês ... E com isso me aproximar de todas! :D 

Para explicar melhor sobre todas estas mudanças, resolvi fazer um vídeo bem bate-papo!
 Vem conversar comigo, preciso da sua opinião!


Siga a Apimentada nas Redes Sociais:


Instagram: @nayarapirchiner /  Facebook: Blog Apimentada / Youtube: Nayara Pirchiner

0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner