25 janeiro 2017

Resenha: Batons Matte Bacchi Cosméticos

Oi oi meus amores, tudo bom?!

Desde que recebi os Batons Matte da Bacchi Cosméticos, fiquei super curiosa para testar e conhecer a textura dos produtos. Amo batom... E sempre procuro por aqueles que oferecem uma maior durabilidade nos lábios. E olha, neste quesito a Bacchi está de parabéns. Os batons possuem uma ótima fixação! #encantada


A empresa me enviou a linha completa de Batons Matte, que no total são 10 cores. Muita opção, não é? Cada batom tem um nome especial e os tons são variados, do nude ao vermelhão! Segue abaixo fotos de cada cor:


Descrição de Cores - Batons Matte Bacchi Cosméticos:
1- Love Me; 2- Red Kiss; 3- Sedução; 4- Habib; 5- Samba;
6- Salsa; 7- Jazz; 8- Sexy; 9- Angel e 10- Romance


Vamos aos detalhes... Os batons são bem pigmentados, basta passar uma vez para "colorir" a boca. Durante a aplicação do batom, notei que mesmo sendo matte, a textura é cremosinha, deslizou com facilidade nos lábios. Além disso, percebi que não craquelou... Obaaaa! 

Consegui ficar com o batom sem precisar de reaplicar durante umas 3 horas. Só precisei passar novamente, pois comi e bebi durante a festa. Então, acabou saindo um pouco no centro dos lábios. Haaa, e minhas cores preferidas são:  Jazz (lilás bem marcante) e Sedução (vermelho fatal).



Os batons matte da Bacchi estão mais que aprovados! Para conhecer um pouco mais da marca e saber como comprar os produtos, entre no site da Bacchi Cosméticos (clique aqui)  e confira todas as novidades.

Espero que tenham gostado da resenha... Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner