15 agosto 2016

TRANSIÇÃO CAPILAR: Eu vou Tentar!‏

Olá meus amores!

Hoje vamos bater um papo sobre cabelos! :)

Desde que postei uma foto com Cabelos Cacheados no meu Instagram e Facebook (clique aqui), muitas de vocês mandaram mensagens sobre o tema Transição Capilar! ... Sério!!! Não achava que este tema seria tão interessante e aceito por todas!


Bom, vamos aos fatos: meu cabelo não é liso! kkkkk ... E o mais engraçado disso tudo, é que eu pensava que todas as pessoas que me seguem, nas redes sociais e aqui no blog, já sabiam disto! Por isso, estranhei o fato da surpresa de muitas meninas nos comentários da foto onde apareço toda cacheada.

Foi aí, que dei conta... "Nossa já faz mais de 11 anos que faço alisamento e progressiva! Claro, que muita gente não sabia que meus fios são cacheados!" haha



Antes de tudo, quero avisar que sou bem desencanada com a questão "alisar ou cachear" os cabelos! Acho que cada um deve fazer o quiser para se sentir melhor... E não sou dessas de modinhas! Afinal, ter o cabelo crespo, cacheado ou liso é uma questão genética... Está no seu DNA! E ao mesmo tempo é muito simples de ser alterado, caso preferir. E não há problema algum nisto! Creio que a decisão de "alisar ou cachear" os fios, vai muito além da moda.

Não acredito que uma pessoa que possui cabelos crespos ou cacheados, renega suas origens ou não se aceita só porque decide alisar seus fios... Assim, como também não acredito que, quem tenha os cabelos lisos e  faz babyliss em busca de uma cabelo volumoso, não esteja contente com sua autoestima. Cada um tem que agradar apenas a si mesmo!

Como muita gente me perguntou o motivo de eu ter voltado com os cachos, resolvi falar um pouquinho sobre a minha decisão, a relação com meu tratamento de pele e explicar que vai além da minha preferência de estilo... Porque SIM! Gosto dos cabelos Lisos... E também SIM, estou adorando a ideia de voltar a ter fios cacheados! :D

Se você quer saber mais sobre esse tema.. Aperta o PLAY e vem papear comigo:





Deixem seus comentários abaixo que em breve respondo com muito carinho.

Me encontre nas redes sociais:


0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner