27 julho 2016

Meu Tratamento com Roacutan / Isotretinoína!

Oi oi meus amores!

Hoje vou voltar a falar de um tema que já abordei algumas vezes aqui no blog e também já até mostrei vários tratamentos sobre... a Acne.

Quem possui acne desde a adolescência e continua na fase adulta, sabe que eliminá-la não é tão simples, pois existem vários fatores para ela persistir, como bactérias, hormônios, clima, etc. No meu caso, o fator é hormonal, uma das características de que possui ovários policísticos.

Bom..  vou deixar para explicar por completo o que é a Síndrome de Ovários Policísticos (SOP) depois, pois o foco de hoje será para falar do retorno ao tratamento contra a Acne com o medicamento Isotretinoína , o famoso Roacutan!


A muito tempo fiz o tratamento com Roacutan, e por conta de vários efeitos colaterais, interrompi o tratamento 6 meses antes de terminá-lo. Logo após, fiz uma série de tratamentos estéticos, muitos com bons resultados, porém não tanto quanto o medicamento via oral. E por este motivo, recomecei em Junho o tratamento.

Para explicar direitinho, os motivos e todos os detalhes, resolvi fazer este post/vídeo contando sobre este assunto! Se quiser saber um pouco mais sobre este medicamento, aperte o PLAY:


Deixem seus comentários abaixo que em breve respondo com muito carinho.

Me encontre nas redes sociais:

0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner