14 julho 2016

Dormindo como uma Sereia!‏

O frio tá por aí, e agora a moda chegou até para os cobertores! haha  :)

Imagina seu "boy magia" entrando em casa e encontrando uma Sereia no Sofá ou na Cama! ... Imaginou? rsrs... É isso mesmo! A nova "onda" do momento é o cobertor Calda de Sereia!



Claro que a moda divertida só podia ter começado lá no Japão,  depois partiu para China ... E agora, já é um dos produtos mais vendidos nosso site amigo Aliexpress! Seguem alguns modelitos que encontrei pela internet! rsrs  






Além de quentinho, o produto oferece um estilo a mais para os dias de frio em casa. É para divar em casa até na hora do sono! kkkk

E aí meus amores, o que acharam do Cobertor Sereia?
Deixem seus comentários abaixo que em breve respondo com muito carinho.

Me encontre nas redes sociais:

0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner