29 março 2016

Viagem para Prado - Bahia 2016!

Oi meus amores, como vocês estão???

Eu espero que estejam ótimas!  *.* 

Bom... quem me acompanha pelo instagram @nayarapirchiner e pelas redes sociais, sabe que neste último fim de semana viajei novamente para Prado - Bahia. Sim ... Eu voltei para aquela terra de gastronomia perfeita



Desta vez, resolvi não gravar vlog/vídeo, já que euzinha e o maridão queríamos descansar o máximo dos últimos dias de trabalho e compromissos que passamos. Aiii, isso dá uma novela mexicana, mas é papo para outro post... kkkkk

Enfim, mesmo sem gravar, claro que não iria deixar de compartilhar algumas experiências e dicas sobre Prado, pois sei que muitas de vocês adoram viajar e amam estas informações!  

Então, vou começar pelo hotel... Fiquei hospedada no mesmo hotel que já mostrei no vídeo (clique aqui) da outra viagem - Hotel Amendoeiras. Como agora foi feriado de Páscoa, os preços subiram bastante. Por R$ 180,00 (diária) fiquei em um quarto simples de lateral, inferior ao outro quarto que hospedei na viagem anterior, que era mais espaçoso e de frente para o mar, que paguei em novembro de 2015, R$ 160,00 (diária), ou seja, viajar em feriado é sempre mais caro!  :/

Mesmo assim achei que compensou, tendo em comparação os altos valores dos outros hotéis e levando em conta a localização, o atendimento e café da manhã do Hotel Amendoeiras que é muito bom!

Durante o dia, basicamente ficamos somente na praia e na Barraca Escorpião Dourado, que é em frente ao hotel. Os petiscos de lá são ótimos (com preços acessíveis) e os garçons sempre bem dispostos a servir e ajudar.


Haaa... E como muita gente elogiou meu biquíni lá no Facebook e Instagram, venho esclarecer que na verdade esta parte de cima da primeira foto (imagem abaixo) é um top de malhar.. hahaha. Isso mesmo, um top que usei como parte de cima do biquíni no 2° dia de praia, já que era da mesma cor e mesma malha da parte da calcinha do "biquíni original"... rsrs . Ambos são da marca Hipkini e comprei da minha amiga Nathy, vou deixar o facebook dela (clique aqui), caso desejarem conhecer as peças lindas que ela vende!... E o biquíni amarelo é da Loja Loira Morena, parceira do blog!


Já as noites, passamos em restaurantes que ficam no point central da cidade, o famoso Beco das Garrafas! Indico com muito prazer, o restaurante Banana da Terra e o Bistrô Dona Flor, que possuem um cardápio com pratos divinos e drinks deliciosos... Aiiiii, como eu amo estes lugares! 



Na volta para casa, eu e o maridão passamos no Shopping da cidade de Teixeira de Freitas - Bahia, para almoçarmos. E acabei me deliciando com um super sorvete e com uma maravilhosa massagem destas cadeiras "santas" que aliviaram minhas dores nas costas...kkkk


Enfim, essa foi mais uma viagem super necessária para mudar um pouco a rotina e apimentar a relação! Espero ter conseguido compartilhar algumas dicas de turismo... E podem deixar, que na próxima viagem estarei bem mais disposta para gravar, pois será de férias! #jásonho #querofériasjá   :)

Mil beijinhos e até a próxima! 
Me conte abaixo nos comentários que amo responder vocês!

Curta a Apimentada nas Redes Sociais:


0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner