24 fevereiro 2016

Base Líquida Efeito Matte Vult

Oi oi genteee!

A "LOKA" das Bases chegou para fazer mais uma resenha...haha
E desta vez, a base escolhida é uma baratinha e nacional,  adorada entre as blogueiras: Base Líquida Efeito Matte Vult!




Confesso que enrolei para testar esta base. Desde que comprei, guardei na gaveta e fui usando as outras que já tinha na penteadeira, acabei viajando e voltei super bronzeada! Aí, já viram né?! A base ficou mais clara que minha cor atual... rsrs

Como o bronzeado já está no final (só que não,kkk), não me aguentei e resolvi testar de uma vez! Quer saber se a base é boa mesmo e cobre todas as imperfeições? Aperte o PLAY! 




Raio X do Produto:

Produto: Base Líquida de Efeito Matte
Marca: Vult
Cor: Bege 04
Valor: Paguei R$ 29,90 em uma loja de cosméticos na minha cidade.


Informações do Fabricante: "Base Matte. Ideal para quem busca média cobertura e longa duração. Sua Fórmula exclusiva promove uniformidade de aplicação e acabamento opaco sobre a pele , com efeito impecável. Indicado para pele mista a oleosa."

O que achei? (Opinião pessoal da Blogueira): Pensa em uma base MARAVILHOSA? ... Pensou? Esta Base Matte da Vult é bem assim! ... Desculpem meninas a minha empolgação, mas não consegui me controlar! rsrs Agora que estou mais calma, kkk vamos as considerações: A base cobre bem manchas clarinhas, e melhor, suaviza os poros abertos e cicatrizes pequenas de acne. Isso mesmo! E olha que testei a base sem usar um primer antes, imaginem o resultado de uma make completa?! Amei!  Com o passar das horas, a base não perdeu a cobertura, mas vale ressaltar que ficou um pouco marcada nas linhas de expressão, por isso, não indicaria usar em pele mais maduras e com muitas rugas. Outro detalhe legal de falar, é que ela não transfere e realmente fica bem sequinha, o que é ótimo para quem tem a pele oleosa.


Conclusão: A Base Matte da Vult é com certeza uma das melhores opções de base com cobertura média e preço acessível que encontramos atualmente no mercado. Realmente foi desenvolvido para a pele das brasileiras, que variam de mistas para oleosa em sua maioria. É o famoso produto BBB (bom, bonito e barato)! OBS: Pensei em comprar uma base bege 5 ou 6 para ficar no meu tom bronzeado, pois a nº 04 ficou bem clara. Porém, ela absorveu bem o pó mais escuro, então consigo usar sem problemas! Vai esta dica para quem comprou a base de número errado e achou que o pó não ia dar conta de corrigir! (veja a foto de Make completa!)  #adorei 



E aí meninas, já conheciam este produtinho?
Deixe sua opinião e sugestão nos comentários abaixo. 
Em breve respondo com o maior carinho! 
SIGAM nosso cantinho pelas Redes Sociais:

0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner