26 janeiro 2016

Delineador em Gel da Mary Kay‏

Oiii meus amores!

Hoje tem resenha de produto aqui no blog! êeeeeee    :)

Desde que comprei o Delineador em Gel da Mary Kay, já estava querendo compartilhar informações por aqui. Porém, vocês sabem que sou chata, né?! kkkk ... Enquanto não testo o produto 1 milhão (exagerada) de vezes, haha, não coloco no blog! 

Pois bem, já testei e AGORA saiu o Raio X do Produto! haha (do jeitinho que vocês gostam...rsrs)

Raio X do Produto:


Produto: Delineador em Gel 
Tonalidade/Cor: Preto
Valor: R$ 49,00



Itens inclusos:  Junto com o potinho de vidro de delineador em gel, vem também um pincel pequeno de cerdas sintéticas. 

Informações do Fabricante: “Fórmula em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida. É a melhor opção para criar looks com traços dramáticos e é fácil de ser esfumado com a sombra.”


O que achei? (Opinião pessoal da blogueira)
produto desliza bem sobre a pele e tem uma boa pigmentação, porém com o passar das horas não fica super pretinho. 

Sobre o pincel que vem junto... só digo uma coisa... tem que aprender o jeitinho! Ele tem cerdas durinhas e é arredondado na ponta (prefiro o chanfrado). Por ser pequeno, não é tão bom para manusear, mas, com o tempo você acostuma ou já pega o seu chanfradinho de uma vez, kkk. 

Agora vem o que achei de mais interessante neste produto: o delineador seca muito rápido e não borra! Obaaaa! Por estes dois pontinhos finais, ele se torna um ótimo produto em relação a custo-benefício. Tá APROVADO!

Dica Extra: Se quiser um delineado mais pretinho, passe duas camadas do produto! 


É isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha!
Me conte nos comentários se você já conhecia o produto e qual é o seu delineador preferido?


0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner