30 novembro 2015

Cortei os Cabelos... Mudança de Visual em Teixeira de Freitas - Bahia!

Oláaa minhas apimentadas! Como vocês estão???

Eu estava morrendo de saudades de vocês! *.*  Férias é muito bom, mas sem internet é um sofrimento... kkkk

Quem me acompanha nas redes sociais, pelo Instagram e Facebook, sabe que quase não consegui postar muita coisa lá da Bahia, porque meu celular travou geral!!! #aiquedesespero

Mas voltei a ativa, e já vou compartilhar meu mais novo corte de cabelo :)


Bom, já faz um tempo que queria retirar as pontas que estavam com um restante de luzes (que deixou meu cabelo mega ressecado) ... Só que tinha um  detalhe ...  As “pontinhas” com luzes  eram praticamente a metade das minhas madeixas... kkkkkk

Então, tomei coragem e cortei tudo logo de uma vez! Ops... Quer dizer, a Joseane ("Josi" para os íntimos... rsrsr),  do salão Deka Beleza que cortou e arrasou!

A Josi é a morena gata de cabelos cacheados ao meu lado na foto acima! Aiii gente preciso falar do tratamento VIP que recebi neste salão. A Equipe Deka Beleza, deixa qualquer cliente se sentindo especial... Eu adorei mesmo! Um beijo para meus lindos Deka, Joseane, David, Rosi e Suely!



Como pode um corte dá uma renovada no visual, né?! Achei que fiquei com cara de menininha, mas ao mesmo tempo, mulher moderna! #apaixonei




É isso meu amores, mudar faz muito bem! 
Agora me contem,  o que acharam deste meu novo visual?


Para as gatinhas baianas, segue abaixo o contato do salão:
Deka Beleza - Praça Castro Alves, 186, Centro - Teixeira de Freitas/BA
Telefone: (73) 3291-6065

 Deixe sua opinião e dica nos comentários, que "já já" respondo! 

Me encontre nas redes sociais:

0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner