03 outubro 2015

Vestidos de Festa em Lojas Internacionais, vale a pena?!

Final de ano está chegando... E já começa a temporada dos preparativos para as festas de gala... Casamentos, Formaturas, Natal e Reveillon! Hrulllll  *.*  E aí, vem a pergunta natural de cada mulher: “Com que roupa eu vou?” rsrs
Pesquisando os preços em lojas físicas e virtuais aqui no Brasil, percebi que existem peças lindíssimas, porém,  a maioria não possuem um preço atrativo, sabem?! Tem que pesquisar muitoooo! :/
Então, onde poderíamos comprar um belo vestido de festa com um preço camarada?   Em sites da China, claro! haha ... As Lojinhas Virtuais Internacionais já estão ganhando espaço entre as preferidas das consumidoras brasileiras... Haaa, e eu me incluo nessa estatística!  :D
Mesmo com o dólar nas alturas (cotação a R$ 4,00) e possíveis taxas, existem muitas opções maravilhosas de vestidos longos, os chamados Long Formal Dresses, com um ótima qualidade e preços bem mais acessíveis aos que encontramos no Brasil.
Selecionei algumas imagens de lindos vestidos, de lojas internacionais, Formal dresses online que eu literalmente “babei” na beleza dos modelitos! Vou deixar alguns links dos vestidos abaixo, caso vocês queiram conferir os preços!... Sim, porque mesmo com o dólar caro eles conseguem ser mais baratos! #chocada ...
Sei que ainda existe muita gente com medo de comprar em lojas internacionais. Mas, quando entra nos sites, se surpreendem visualizando imagens dos mesmos vestidos das boutiques no Brasil. 0_0
Isso acontece, porque os próprios lojistas daqui fazem essa importação, e repassam para seus clientes com valores superiores. Mas, espera aí, se é para importar, por que você não tenta? haha
Eu brinco que, quando você aprende a importar, vira um vício! Kkkk 
Mas, existem alguns detalhes que valem muito a pena serem observados... Se você quer importar, leia atentamente o prazo de entrega do site, pois as encomendas demoram, e se são barradas pela Receita Federal aqui no Brasil, demora ainda mais! O Ideal é comprar de 3 a 6 meses de antecedência da data que pretende usar sua peça. 

Também, verifique o tamanho da peça pelos centímetros, e não por tamanhos “P,M e G”, sempre falo isso, pois os moldes das lojas de outros países possuem padrões diferentes do corpo da brasileira!

Fique atenta para a forma de pagamento, se é em euros, dólares, ou se a loja já transforma o valor em reais! Haaa.. e se aceita pagar por boleto, ou apenas cartão de crédito internacional.
E por último, mas não menos importante, analise os nomes dos tecidos, tipos de pedras e bordados analisando os comentários de outros clientes! Isso ajuda e muito, na hora da compra, para evitarmos futuros transtornos. Nada de conflito de expectativa x realidade, hein?! rsrs
É isso meus amores, espero que tenham gostado dos modelitos que escolhi! 
Em breve, faço mais postagens de como comprar em sites internacionais. Se vocês gostam desse tipo de assunto, deixem nos comentários. Quero saber se vocês gostariam de ter posts explicando com importar? Quais são as maiores dúvidas?

3 comentários :

  1. Oie Nayara,

    eu morro de medo de comprar essas roupas um pouquinho mais caras na internet. Pois pode acontecer do modelo não me cair bem, eu não gostar da peça ao vivo, e até mesmo a qualidade não ser tão boa.
    Mas existem pessoas que compram e adoram! Como eu sou medrosa, prefiro comprar peças mais baratinhas, pois se eu não gostar o preju é menor.
    Mas adorei as dicas que você deu para comprar, assim realmente diminui as chances da compra dar errado =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Nessa, realmente até pegar o jeito da coisa a gente fica com receio. Mas, depois de comprar muitas coisas baratinhas, você acaba pegando dicas importantes e irá saber escolher peças mais caras com maior segurança. Existem muitas meninas que compram seus vestidos de noiva no exterior... e ficam encantadas! O negócio é pesquisar! rsrs... Obrigada por passar aqui e deixar seu comentário lindeza!! Mil beijooos

      Excluir
  2. Realmente...são lindos e com preço muito bom

    ResponderExcluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner