16 setembro 2015

Resenha MY Primer 3+ BellaOggi: O Primer para peles Oleosas!‏‏

Olá  minhas gateeeenhas apimentadas!

Vocês sabem que fico testando produtos igual uma louca até encontrar o meu queridinho, né?!!!... haha

Pois bem, achar um primer com preço legal e que consegusse segurar a maquiagem na minha pele mega oleosa sempre foi um problema para mim...rsrs... E  sim, já conheço ótimos produtos nesse segmento, porém, os que realmente funcionam possuem um preço muitoooo salgado (a maioria é acima de R$ 100,00 :/ ), o que pesa no orçamento de quem sempre usa make, né?! rs 



Pesquisando e testando bastante, encontrei esse MY Primer 3+ , lançamento da BellaOggi, que é perfeito para peles oleosas, como a minha. Confesso que, por ser importado, ele não é super baratinho,  mas, pelo seu milagre de deixar minha pele sem brilho por um longo tempo, com certeza é um dos produtos que já experimentei com um melhor preço e resultado, ou seja, um primer de custo-benefício atraente. 

Informações do Produto:
Produto: MY PRIMER 3+   / Primer - Pré Base
Marca: BellaOggi - Made Italy
Valor: R$ 62,00



Informação do Fabricante: My Primer 3+ suaviza, matifica e uniformiza sua pele, preparando para receber a maquiagem. Pele sem brilho e você linda por muito mais tempo. Livre de parabenos e sem fragrância.

O que achei: O primer tem uma textura em creme e deixa a pele com sensação aveludada. Consegue minimizar bastante a aparência de poros abertos, e em casos de cicatrizes mais profundas de acne, aconselho aplicar duas camadas do primer, assim você consegue ter melhor resultado na hora de aplicar a base por cima e camuflar as cicatrizes.

Onde Comprar: Você consegue encontrar o MY Primer 3+ BellaOggi em nossa loja virtual parceira (clique aqui), ou com um consultor da marca Hinode próximo a você.




E ai meninas, já usaram este primer?  

Também conhecem algum primer muito bom para pele oleosa? 
Deixe sua opinião e dica nos comentários, que "já já" respondo! 


Me encontre nas redes sociais:

4 comentários :

  1. Eu não conhecia a marca! quero uma para ontem,pela sua resenha ela parece ser bem boa né.
    http://www.acheinafarmacia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *.* ... Essa marca é italiana... muito boa mesmo! Vc irá gostar! mil beijooos gatona

      Excluir
  2. Esse primer realmente segura bem a oleosidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segura sim gatona... minha pele é bem oleosa e segurou bastante a maquiagem durante o evento que fui, lembrando que deve ser passado com a pele limpa... bjuuus

      Excluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner