10 agosto 2015

Motivacional: Amar é Caro pra Caramba!

Oláaa Apimentadas, 

O texto de hoje é sobre amor em tempos de cri$e... kkkkk  Será que amar é caro???
Espero que gostem!  *-*

Amar é Caro pra Caramba!




"Se você acha que viver custa nada, entre na fila dos que acreditam em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa. Ou na fila dos que esperam milagres. Viver é caro pra cacete.

Fazer mercado é caro e não tem como escapar porque você precisa comer. Vestir-se no frio custa mais do que no verão, mas ainda assim é caro. Transportar-se é caro, seja por gasolina ou metrô, imagina a bufunfa no fim do mês. Se a gente acha caro, imagina quem tem condições bem piores que as nossas.

Ter liberdade é caro, já que você tem um leque de opções mais colorido que qualquer Parada Gay pra escolher. Viajar pelo mundo, ou até mesmo dentro do Brasil, é caro. Escolher destinos, passagens, hospedagem, programação turística, compras.

Almoço bacana? Caro. Jantarzinho com as amigas? Caro. Até o pastel com caldo de cana anda saindo pelo preço de uma refeição na periferia. Noutro dia fui pra um barzinho com uns amigos e em menos de uma hora da cerveja mais barata da casa já tinham ido mais de cinquenta reais.

E se você acha que amar é de graça, volte cinco casas no jogo da vida. Mas volte andando que é pra ajudar o meio ambiente e economizar. Amar é caro pra cacete.

Amar requer separar umas horas que você gastaria com a sua série preferida assistindo outra série que pode não ser tão preferida assim só pra agradar a companhia. Amar requer incontáveis ligações de telefone e deslocamento para festas infantis da família. Amar pede que você seja consciente e dispense a cozinha nos fins de semana pra comer fora e aproveitar um pouquinho do tempo em que os dois podem passar juntos sem ter trabalho algum. Amar é não se importar com o preço de alguma coisa que você achou a cara da pessoa e que a deixaria muito contente, seja um box de O Grande Chefão ou uma almofada que brilha no escuro. Amar é pedir um táxi de madrugada no débito, mesmo que seja fim de mês, só pra fazer as pazes.

Nem sempre amar vai te fazer gastar dinheiro, mas é caro pra cacete do mesmo jeito, porque exige bastante em qualquer que seja a sua moeda de troca. A diferença é que amando a gente não sente no bolso, não reclama no fim do mês, não vai atrás de ajuda com algum agiota sentimental. Amando a gente paga o pato e o preço, aguenta os períodos de baixa, resiste mais um pouco pra fechar a conta, porque no final do dia nada paga a sensação de estar verdadeiramente amando alguém." - por Daniel Bovolento



Uma ótima semana para todos! :D
Deixe sua opinião e dica nos comentários, que "já já" respondo! 


Me encontre nas redes sociais:

4 comentários :

  1. Adorei seu post...realmente amar é caro pra cacete...mas é muito bom ver alguém que você gosta feliz! beijos

    www.deolhonaju.com

    ResponderExcluir
  2. Falou Tu Nay! Mas é sempre bom agradar quem a gente ama !! Amei o post!
    Amei seu cantinho flor!
    Seguindo aqui, te espero lá no meu !
    Beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Taty.. afinal o amor é o que mais vale a pena! *-*
      Obrigada pelo carinho gatona!! beijooos

      Excluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner