25 agosto 2015

Meus Produtos Favoritos de Julho!‏

Oláaa gateeenhas apimentadas!

Hoje tem vídeo novo!!!  ÊEEEEE... rsrs   #adoro

Juntei os produtinhos que mais gostei de usar no mês passado (Julho/2015)  para mostrar para vocês as novidades! :)


Confesso que não foi fácil selecionar poucos, pois testei muitos produtos  e fiz um rombo no cartão... rsrs... Aii se meu marido ler isso?! kkkkk

Então, aperte o PLAY e venha conferir meus inve$timentos! haha



Em breve vou fazer o vídeo de Agosto... só estou terminando de testar mais produtinhos! haha
E ai meninas, já usaram algum dos produtos que mostrei? 

Deixe sua opinião e dica nos comentários, que "já já" respondo! 


Me encontre nas redes sociais:

1 comentários :

  1. Ameis os favoritos!
    essa marca Bellaoge tem coisas maras ne!
    adorei
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner