02 julho 2015

Look da Vez: Rubro Negro‏

Oi oi minhas gateeenhas, 

O look desta quinta-feira está rubro negro! haha

Amo vermelho, e principalmente essa blusinha peplum que já não sai mais do meu corpo...kkkkk. Aliás, nem a blusa e nem a calça não desgrudam mais de mim! rsrs  Confesso que essas duas peças são minhas preferidas atualmente, pois ficam perfeitas no corpo!







O detalhe transparente de tule da blusa deixou um espaço 
 para jogar um maxi colar prata que amo! haha







Blusa Peplum - Loja Mayara Galvani / Calça Preta - Icone / Maxi Colar - Apimentada Acessórios / Bolsa - Birô / Óculos escuros - arquivo pessoal





Look perfeito para passear com amigos e ir em festinhas informais!

E ai meninas, estou aprovada?
Deixe sua opinião, dúvidas e dica nos comentários, que "já já" respondo! 



Me encontre nas redes sociais:

2 comentários :

  1. hahaha, achei engraçado o nome que você deu pro look, na hora que eu li não entendi mas depois caiu a ficha kkk
    Adorei a bolsinha :)

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. Obrigada Bruna!!! Mil beijooos :D

      Excluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner