01 julho 2015

Eu fiz... Aplicação em Varizes!‏

Oláaa Apimentadas, 

O post dessa vez, além de estético, é sobre saúde!


Nós mulheres temos uma certa vergonha de admitir umas para outras os nossos defeitinhos, haha. Com coisa que existe alguém perfeita, né? #simexiste #GiseleBündchen  #afff ... kkkkkkkkkk


Enfim, tirando a Gisele, nada mais normal que confessar: Sim, sou normal, tenho celulite, estrias e "veinhas"... as famosas varizes. Claro, que não é nada tãooo exagerado, mas,  vamos combinar... Se existe um jeito de eliminar alguma dessas coisinhas, por que não fazer?!  :)

Faz um tempo que queria saber como funciona o processo de aplicação em varizes. E em março, finalmente, tomei coragem e fui me consultar com um angiologista! Foi ótimo... o médico me explicou tudo sobre como seria, a importância da prevenção em relação a saúde, dores nas pernas e muito mais! 

O assunto é um pouco mais complexo para tentar explicar TUDO aqui no post, mas mesmo assim, quero compartilhar com vocês um pouco dessa minha experiência e mostrar que  retirar as famosas "veias fininhas" pode sim, ser mais simples do que muita gente pensa!


Fotos  - Antes:
Quero que compreendam que não coloquei fotos tão detalhadas, para não me expor demais na internet! O flash atrapalhou e acabou deixando a foto clara demais, mas, tentei circurar as áreas que tenho veias só para vocês saberem a localização!
Estas são as varizes que eu tenho (quer dizer... tinha.. rsrs *-*)  nas pernas!




Fotos - Depois das aplicações!!!
Desde março já fiz 2 sessões. O procedimento é simples, o médico aplica o produto com uma siringa sobre as veias aparentes! Não senti dor, apenas umas "picadinhas". 
Depois de aplicar, ele coloca o curativo.





As varizes foram sumindo MILAGROSAMENTE durante as semanas que se passaram! #umsonho O médico recomendou que eu não ficassse exposta ao sol e também que evitasse "coçar" a região... Sim... Dá muita vontade de coçar, kkkkkk. Mas, é só colocar um pouco de gelo que passa!

Atrás da minha coxa esquerda, ainda tem uma veia meio roxinha, e por isso, ainda devo fazer mais uma aplicação.... Tá bem clarinho, quase não dá para perceber, mas já que existe uma forma de elimirar, vou fazer com certeza! :D 


É isso meus amores, adorei o resultado e super recomendo para quem se sente desconfortável. Procure seu médico angiologista e verifique se também é possível fazer este procedimento. 


Espero que tenham gostado do post !

Deixe sua opinião, dúvidas e dica nos comentários, que "já já" respondo! 


Me encontre nas redes sociais:

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi lindeza, não sinto dor, apenas umas picadinhas, como fosse de formiga..rsrrs mil beijos

      Excluir
  2. Oi lindeza, fiz pelo meu plano de saúde, R$ 60,00 reais por sessão! Beijooos

    ResponderExcluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner