01 julho 2015

Eu fiz... Aplicação em Varizes!‏

Oláaa Apimentadas, 

O post dessa vez, além de estético, é sobre saúde!


Nós mulheres temos uma certa vergonha de admitir umas para outras os nossos defeitinhos, haha. Com coisa que existe alguém perfeita, né? #simexiste #GiseleBündchen  #afff ... kkkkkkkkkk


Enfim, tirando a Gisele, nada mais normal que confessar: Sim, sou normal, tenho celulite, estrias e "veinhas"... as famosas varizes. Claro, que não é nada tãooo exagerado, mas,  vamos combinar... Se existe um jeito de eliminar alguma dessas coisinhas, por que não fazer?!  :)

Faz um tempo que queria saber como funciona o processo de aplicação em varizes. E em março, finalmente, tomei coragem e fui me consultar com um angiologista! Foi ótimo... o médico me explicou tudo sobre como seria, a importância da prevenção em relação a saúde, dores nas pernas e muito mais! 

O assunto é um pouco mais complexo para tentar explicar TUDO aqui no post, mas mesmo assim, quero compartilhar com vocês um pouco dessa minha experiência e mostrar que  retirar as famosas "veias fininhas" pode sim, ser mais simples do que muita gente pensa!


Fotos  - Antes:
Quero que compreendam que não coloquei fotos tão detalhadas, para não me expor demais na internet! O flash atrapalhou e acabou deixando a foto clara demais, mas, tentei circurar as áreas que tenho veias só para vocês saberem a localização!
Estas são as varizes que eu tenho (quer dizer... tinha.. rsrs *-*)  nas pernas!




Fotos - Depois das aplicações!!!
Desde março já fiz 2 sessões. O procedimento é simples, o médico aplica o produto com uma siringa sobre as veias aparentes! Não senti dor, apenas umas "picadinhas". 
Depois de aplicar, ele coloca o curativo.





As varizes foram sumindo MILAGROSAMENTE durante as semanas que se passaram! #umsonho O médico recomendou que eu não ficassse exposta ao sol e também que evitasse "coçar" a região... Sim... Dá muita vontade de coçar, kkkkkk. Mas, é só colocar um pouco de gelo que passa!

Atrás da minha coxa esquerda, ainda tem uma veia meio roxinha, e por isso, ainda devo fazer mais uma aplicação.... Tá bem clarinho, quase não dá para perceber, mas já que existe uma forma de elimirar, vou fazer com certeza! :D 


É isso meus amores, adorei o resultado e super recomendo para quem se sente desconfortável. Procure seu médico angiologista e verifique se também é possível fazer este procedimento. 


Espero que tenham gostado do post !

Deixe sua opinião, dúvidas e dica nos comentários, que "já já" respondo! 


Me encontre nas redes sociais:

4 comentários :

  1. Boa Noite! Tudo bem? Você sentiu dor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza, não sinto dor, apenas umas picadinhas, como fosse de formiga..rsrrs mil beijos

      Excluir
  2. Oi lindeza, fiz pelo meu plano de saúde, R$ 60,00 reais por sessão! Beijooos

    ResponderExcluir



 

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner