02 dezembro 2014

Delineador Cintilante Azul - Linha Monster High

Oi meus amores, hoje vim mostrar um delineador "bapho" para vocês... haha

Em uma das minhas caminhadas rumo aos cosméticos, encontrei um item que me chamou a atenção... o Delineador Cintilante da Linha Monster High!

Sim, meu momento infância aflorou... Acho tão fofas as bonequinhas Monster High! *-* Aí, tive que pegar algum item da linha para experimentar! (Isso chama-se consumismo...kkkk)



Vamos ao Raio X do produto:

Produto: Delineador Cintilante Líquido - cor Azul

Marca: Fenzza - linha Monster High

Valor: R$ 9,90



Pontos Positivos:  A cor é linda, um azul turquesa, com o brilho do cintilante... adorei! O preço super camarada é também um atrativo. A caixinha/embalagem é fofa! rsrs

Pontos Negativos: O pincel aplicador é molinho, indico que você use um outro pincel, mais durinho, para fazer o delineado e não correr o risco de errar. Tem um cheirinho de sabão, nada demais! kkk... Também achei o produto meio "aguado", sem consistência... Por isso, após fazer o delineado, espere um tempinho para finalizar a make, até secar a parte do delineado. Isso evitará possíveis borradinhas!  #ficaadica


Resultados:






Aperte o play para um Vídeo rapidinho de 15 segundos... 
Só para mostrar melhor o resultado para vocês!  :D



Aprovado ou Reprovado? Aprovado! Para quem gosta de delineador, é atrevida nas cores, e quer um item baratinho para usar em ocasiões onde não há  necessidade de makeup por uma longa duração (acima de 4 horas) ... Vale a pena adquirir sim!

Espero que tenham do post... E ai, já usaram delineador colorido?

     Deixe sua resposta e dica nos comentários, que breve respondo com muito carinho! 


Me encontre nas redes sociais:

6 comentários :

  1. Amei essa cor!
    Que azul lindo, tem a cara do verão, e ele sozinho é lindo, com uma make deve ficar ainda mais *--*
    Ahh e foi muito bom você falar sobre ele, eu achava que ele devia ser fraquinho poque era de criança rsrsrs

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Verdade... super cara do verão mesmo! rsrs
      Que bom que gostou do post!!! Obrigada pela visita gatona.. mil bjus

      Excluir
  2. Adorei o delineador, Nayara.

    O aplicador da Urban decay também é assim fininho, o bom é que dá para fazer um traço bem fininho. =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa Canavezes.. pois é, o aplicador fina é bom, mas muito milinho fico com dificuldade na hora do traço.. srrs

      Beijos linda!

      Excluir
  3. Oi tudo bem ??
    que lindo o delineador eu gostei da cor e nos olhos ficou lindo
    e o melhor que os produtos da fenzza são bem em conta né
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ariane.. tudo bem sim! ;)
      Adoro produtos da fenzza.. obrigada pelo elogio gata... mil beijos!

      Excluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner