17 junho 2014

Top 5: Looks Legais para a Copa 2014!

Oii meus amores,

Hoje tem mais um dia de copa, né?! Ebaaaaaaaaaa! *-*

Que tal se inspirarem em looks fácies de montar e arrasar por ai?!
Pesquisei pela net e achei 5 opções bem divertidas de misturarem as cores verde, azul, amarelo e branco...Vem conferir!

   1ª Opção de Look: Azul + Amarelo
Esse look é aquele famosos estilo "carteiro" que muitas meninas amam. Essas cores super combinam , além de dar um ar de alegria!


2ª Opção de Look: Blazer Colorido
Esse look é perfeito para quem gosta de descontrair, mas não perde a oportunidade de ficar mais elegante! Ótima opção também para usar no trabalho!


3ª Opção de Look: Camisa do Brasil!
Se você já tem uma camisa da seleção ou inspirada na bandeira do Brasil fica mais fácil de elaborar o look... ai você pode se jogar nas saias, shorts e calças que já está prontinha para arrasar na torcida! 


4ª Opção de Look: Acessórios da Copa
Se você não tiver muitas opções de roupas nas cores da bandeira... encontre inspirações nos acessórios. Vale tudo! Pode ser cachecol, bolsa, cintos, brincos, colares, sapatos... tudo mesmo! haha


5ª Opção de Look: Estilosa Campeã 
Agora, se você é daquelas que não basta uma peça colorida, um acessório, ou a camisa da seleção... Você quer mesmo conquistar o Hexa Campeonato da categoria Estilosa na Torcida..(acabei de inventar essa categoria ...kkkkkkkk) Vem cá, tem várias inspirações! *-*



E ai gatonas, gostaram dos looks?
  Deixe sua resposta e dica nos comentários, que "já já" respondo com muito carinho! *-*



Apimentada redes sociais: 
     Facebook (clique aqui) - Instagram (clique aqui) - Youtube (clique aqui)

4 comentários :

  1. Nossa, estes look são bem bonitos mesmo.
    Estou seguindo!

    http://garotasadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Matt,

      Que bom que gostou dos looks!
      Muito Obrigada pela sua visita! mil beijos ;*

      Excluir
  2. Muito bacana os looks o bom que pode brinca com as cores!
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda,
      Verdade... nossa bandeira tem cores lindas... podemos brincar bastante... haha
      Obrigada gatona! beijos ;*

      Excluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner