09 abril 2014

Eu Testei: Máscara Capilar com Óleo de Ojon

Eii gatonas Apimentadas...

Hoje o post tem mais um teste de produtos... ebaaaa  ... haha  ;)

Depois do desastre químico dos meus cabelos (luzes que não deram nada certo), a minha busca por máscaras capilares tem sido bem frequente... já virou saga! kkkkk  Minha busca é por máscaras de todos os tipos, baratinhas, com preço salgado, de hidratação, nutrição e reconstrução... tá valendo de tudo, o importante é achar a bendita que dá certo! *-*

Até agora já encontrei 3 máscaras (2 com preço salgada e 1 baratinha)... e hoje tem mais uma baratinha para coleção... é a Máscara Capilar com Óleo de Ojon da Lancbio.



Adorei o seu resultado, deixa o cabelo bem macio! Essa máscara é um pouco mais "encorpada e consistente" em relação as outras marcas mais baratinhas do mercado. Não é necessário usar muito produto para conseguir o efeito desejado. 

Na embalagem, diz que é uma máscara de restauração... Mas, na minha opinião, essa máscara é para quem busca de uma boa hidratação ... pois suas propriedades estão longe de atingir uma nutrição ou reconstrução capilar. Mesmo assim, acho que super compensa pelo preço (R$ 34,99) e o efeito! Está APROVADA pelo custo-benefício.

E ai meninas, qual máscara capilar vocês amam usar?


4 comentários :

  1. Oi
    ficou legal a sua resenha e gostei da sinceridade eu não achei tão cara assim
    se ela cumpre o que promete vale a pena pra ter um cabelo bonito
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Ariane,

      Pois é menina.. sinceridade sempre! rsrs

      Obrigada pelo carinho! beijosss

      Excluir
  2. Amo conhecer produtos novos pro cabelo, achei essa mascara bem interessante! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bia...

      Gatona , seu blog é lindo! adorei seus looks!

      já tô seguindoo! bjusss

      Excluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner