22 abril 2014

EU TESTEI: Kera Max - Shampoo, Condicionador & Leite para Pentear

Oii Gatonas Apimentadas...

Hoje o post é para falar dos cuidados das madeixas, em especial para as meninas que fazem tratamentos químicos como alisamento, progressivas e semelhantes!

Eu sou adepta da progressiva desde que me conheço por gente!..kkkkk. (exagerada). Mas faço, acho que desde meus 19 anos.. então já fazem 6 anos de muita química nessa peruca...haha! E por isso, sempre busco produtos capilares específicos para tratar meu cabelos, pois a bendita ponta dupla não pode prevalecer, não é?!!

Enfim meninas, vou ser sincera com vocês... raramente encontro produtos acessíveis que me deixa satisfeita com o resultado. Quando o assunto é cabelos quimicamente tratados, a maioria dos produtos que tem boa performance são os importados, e por este motivo tem o preço bem salgadinho!   :/    #chateada  

Eis então que surge uma luz na prateleira ... rsrsrs... e encontro a  linha profissional Pós Progressiva KERA MAX da  Skafe! Ebaaaaaa!  Meninas, pensa em uma benção para quem faz progressiva?! E para o Bol$o de quem faz progressiva?!  :D



ÔOO... Fazia muito tempo que não encontrava uma linha de Shampoo + Condicionador + Leite para Pentear, tão bons, a ponto de sentir o resultado na 1ª lavagem! Tive que vim  compartilhar com vocês.. minhas gatonas apimentadas! *-*


Na composição,  a linha conta com Queratina e Quinoa-Pro. É indicado para cabelos com escova progressiva ou oleosos na raiz e ressecados na ponta (muitas meninas tem cabelos assim, se joguem gatas!). Nos meus cabelos senti os fios mais hidratados, ficando bem fácil para pentear ... e a franja ficou super solta! Tá ai o Resultado:



Pelos 3 produtos, paguei R$ 72,00 (kit). Olha meninas, juro que o preço não está salgado, já que tem a qualidade de importado (arrisco dizer que é melhor que muitos importados famosos) e também pela durabilidade! Claro que testei antes de postar aqui no blog, e estou indo para o segundo mês de uso. Os produtos são super concentrados e não necessitam de utilizar em grande quantidade para conseguir lavar as madeixas, ok?! 

Produtos mais que APROVADOS! #amei

E ai meninas, quais são seus produtos preferidos  para os cabelos?



2 comentários :

  1. Oi tudo bem ??
    adorei a resenha eu também tenho muita quimica no cabelo fiz várias progressivas pra domar o meu cabelo rsrs...e quando se trata dos cabelos não podemos economizar temos que usar produtos de qualidade se queremos ter um cabelo bonito né....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, gatona!

      Pois é... tem que arrasar nos cabelos.

      mil beijos

      Excluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner