21 dezembro 2013

Na Chuva... Vai de Galocha!

Eii meninas...

Quem me acompanha pelo Instagram (@nayarapirchiner) sabe que minha querida cidade, Governador Valadares, está sofrendo muito com as chuvas.

Eu sou uma das afetadas, estou sem água na caixa da minha casa há 2 dias, e sem previsão de retorno. :(
As ruas em volta da minha casa estão enchendo de água, por causa dos córregos que estão transbordando e também dos bueiros que não suportam tanta água. 

Graças a Deus, não perdi móveis com a enchente, pois moro no morro, parte alta do bairro, meus transtornos são apenas falta de água. Porém, quando abaixam as águas, as ruas ficam sujas de barro, poças de água cheia de bichinhos... um perigo, já que essa água pode transmitir doenças como leptospirose, micoses, infecções, entre outras.

 Imagens: 1ª foto - Rua onde moro; 2ª foto - Rua paralela.

Para evitar de pisar nas poças de água da enchente, o ideal é usar galocha, pois o plástico impede qualquer entrada. Antes, eu estava usando sapatilhas e  tênis, mas não adiantava, além de estragar os calçados, ainda ficava com o pé úmido.

Foi então que, minhas amigas do trabalho decidiram comprar galochas .... e eu entrei nessa. Queríamos que  fossem bonitinhas para podermos usar no trabalho. E não é que encontramos!!!
Na internet achamos de várias marcas, mas optamos pela Galocha da Grendene!

Fotos do Instagram, com minha Galocha  *-*


Achei uma galocha da Melissa quase igual essa da Grendene, a diferença está nos Botões dourados e no preço. A Galocha da Melissa custa R$ 130,00 no site, já a  Galocha da Grendene custou R$ 28,00 em uma loja no centro, na minha cidade.


Super compensou ter escolhido a "prima pobre" da Melissa, não é? ... kkkkkkkkk

Aqui vai alguns modelos de look's com diferentes galochas para inspirarem! 



Na minha cidade as meninas não são muito adeptas a galochas, mas vi que em outras cidades muitas usam como estilo e forma de construir o look, não precisando necessariamente ser dia de chuva!

Eu curti essa ideia de Galochas!  E vocês... o que acharam???

0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner