18 dezembro 2013

Faça Você Mesma: Árvore de Natal com Balas!

Eiii gossxxxxtosas! *-*

Esta última sexta-feira foi a Confraternização da galera onde trabalho (eu adorei), e para deixar as mesas ainda mais bonitas, fizemos um enfeite baratinho e que fica super fofo!

A ideia foi das minhas companheiras de repartição, e tive que tirar fotos do passo-a-passo, pois essa Árvore de Natal com balas é uma ótima opção para enfeitar seu Natal economizando ...$$$ .. e ainda arrasando na criatividade! ;)

Materiais Necessários: Papelão e/ou cartolina, tesoura, cola branca, cola quente, grampeador, balas,cordão natalino e glitter.

FAÇA VOCÊ MESMA:
 ÁRVORE DE NATAL COM BALAS

1º PASSO: Recorte a cartolina em um formato de cone, como mostra a figura abaixo. O interessante é que podemos utilizar qualquer papelão ou cartolina,  já que vamos cobrir o cone. Recicle!

 2º PASSO: Depois de cortar, enrole a cartolina e cole, fazendo assim,  o cone! Se desejar fazer o fundo branco é só encapar o cone com folha branca. Para não desmontar, use o grampeador, isso irá segurar as pontas da cartolina.

3º PASSO: Com o restante da cartolina, faça um formato de estrela, recorte e cole o glitter na estrela para iluminá-la. Haaa... e lembre-se de  escolher balas com embalagens de cores fortes, como estas da foto.

 4º PASSO: Enrole o cordão natalino em volta do cone, deixando um espaço entre cada camada para colocar as balas. Cole com cola quente.

5º PASSO: Entre o espaço de cada camada do cordão natalino, coloque (com  cola quente) as balas em fileiras, da base até o topo.

6º PASSO: Agora é só prender a estrela no topo da árvore e seu enfeite de Natal está prontinho!


PASSO-A-PASSO RESUMIDO:

Espero que tenham gostado, é um enfeite prático e baratinho para alegrar nosso Natal!

Mil beijos!











1 comentários :



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner