14 outubro 2013

Fotodepilação... um Milagre!

Oiii gatonas Apimentadas...


Hoje a dica é exterminar os pelinhos de vez! kkkkk
Aiii, ninguém merece sentir a dor da depilação para o resto da vida, não acham?!! Ainda mais se você tem a pele sensível como a minha.  :/

Bom... demorei a fazer este post, pois queria antes verificar se o resultado era mesmo tudo isso que as clínicas falavam. Não quero passar informações falsas para vocês... estou aqui para trocar experiências!  ;)

Já fiz 4 procedimentos na meia-perna (área da foto abaixo), e neste mês de outubro fiz mais áreas, pois estou amando não ter que me preocupar se estou com as "canelinhas feias".. haha!

Antes de ir para a sessão, devemos passar a lâmina para eliminar os pelos. Porém, vejam só, nem precisei usar na minha meia perna... Simplesmente porque os pelos não cresceram!


A foto abaixo mostra a minha meia-perna antes de ir para a 4ª sessão, ou seja, com 3 procedimentos realizados! Desculpem a qualidade da foto, é porque já estava atrasada...rsrs.

Não nasceu praticamente nada de pelinhos, apenas alguns pontinhos. *-* Estou super satisfeita!


Lembrando que para um efeito duradouro deve-se realizar de 6 a 8 procedimentos na área desejada.

Descrição rápida da Fotodepilação: Consiste na eliminação do pelo através da IPL (Luz Intensa Pulsada). O calor desta luz é absorvido pela melanina presente no pelo, provocando um superaquecimento do folículo piloso e das células germinativas que ficam ao seu redor, destruindo assim folículo e os vasos que nutrem. Fonte: http://www.dpilbrasil.com.br/tratamentos/fotodepilacao/

Haaa, quase esqueci de contar o melhor do tratamento: A dor é menor que uma depilação convencional.

Estou fazendo minha fotodepilação na D'pil (endereço abaixo). São super profissionais, atendimento vip e o preço é super acessível.   Vale a pena investirem nessa opção mais duradoura, viu meninas!

Para as Valadarenses aí vai o endereço da D'pil: Rua Barão do Rio Branco, nº 280 - Centro -Tel: (33) 3271 4801 - R$ 55,00 por sessão e área. 



0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner