27 outubro 2013

2 º Dia de ENEM!

Ei gatonas Apimentadas!

Quem tá fazendo o ENEM  e vai arrasar na redação de hoje?!! rsrs

Ontem foi o 1º dia.. na correria nem deu para postar novidades no blog, tive um dia mega corrido ... tinha um evento (que não deu para participar :/ ) , clientes para atender (sempre adorooo) e no meio disso tudo o ENEM... Ufaa! 

Bom, mas do mesmo jeito.... lá fui eu testar meus conhecimentos e hoje vou terminar essa etapa. Quem sabe mais uma graduação vem por ai, hein?! *-* #momentonerd (muito nerd mesmo) kkkk

Como ontem vi muita gente lá na sala onde fiz minha prova, comendo coisas super gordurosas e  morrendo de sono (parece que não tinham dormido bem na noite anterior *o* ) resolvi dar algumas dicas para as Apimentadas, que assim como eu, vamos arrasar na prova hoje :D

O que levar?

Além da caneta preta e documento.. rsrs... Durante a prova pode bater aquela fome e sede de ansiedade... SUPER natural!  Mas, nada de levar  lanchinhos pesados e refrigerantes, hein?! 
Tenha em mãos uma garrafa de água, barrinhas de cereais, biscoitos leves, balas e o tradicional CHOCOLATE! Afinal, no domingão fazendo prova... merecemos! haha



Como se vestir?

Sei que queremos nos vestir poderosas sempre, mas no dia da prova aconselho ser uma poderosa estilo básico, sabe?! rsrs.. Use roupas confortáveis, que não te deixe preocupada na hora de se movimentar e sentar, por isso, evite roupas muito justas.



Bom.. as dicas já foram compartilhadas, agora é esperar o horário da prova e ir atrás dos sonhos! :D

Boa prova para todas!
Pensamentos positivos sempre!





0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner