23 janeiro 2013

Respondendo a TAG!

Oláaa  Apimentadas!

Bom meninas... sou super nova neste mundo de Blog's... mas recebi a TAG : Te conhecendo Melhor ,  do blog  De Cultura a Beleza (AQUI) ... e claro que vou responder, não é?

Como são várias perguntinhas resolvi fazer um vídeo... (que já vou treinando tirar a vergonha né.. kkkk).

Enfim.. além de me conhecerem ...  o bom é que vocês podem entender melhor o intuito do Blog!  :)


Então vamos as Respostas... das 11 Perguntinhas!



Espero que tenham gostado Apimentadas!


Os outros 10 Blog's que indico a TAG são:

Blog do Cânova
Keep Calm ande Faça Você Mesmo
Inspire-se no Amor!
Ousadia e Criatividade
Perfeita Vaidade
Causando Loucura
Minha Mania
Linda e Loira
Andressa Monteiro
Estilo A




4 comentários :

  1. Tá melhorando nos vídeos rsrs ebaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! rsrs.. estou me esforando ao máximo! *-* bjus

      Excluir
  2. Amei o Vídeo. Também respondi essa mesma tag.
    Beijos linda!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! vi seu video de resposta tbm! mil bjuss :)

      Excluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner