25 janeiro 2013

Perdendo Peso e Medidas! Vem Comigo!

Oláa   Apimentadas!


Haaaa.. Natal...Ano Novo...super combina com comidas gostosas e GULA ! Humm... você também entrou nessa?  Se não, parabéns!  Agora, se sim... seja bem-vinda ao meu Grupo
Enfim.. minhas calças jeans nunca mentem, e sim... EU ENGORDEI.  Quanto?  Foram 2 grandiosos quilos!  :(  Tô igual essa ai da foto! #sofrendo

Antigamente (haa sou tão velha..kkk), quando casei eu era super magra, até achava que faltava uma "carninha", rsrsrs. Com minha vida tranquila de casada acabei dando uma bela engordadinha de 6 quilos! Digo que foi BELA, pois consegui um corpo legal, que julgo ser bonito!

Mas, estas últimas festividades de  fim de ano combinadas com meu período sedentária foram suficientes para aparecerem estes  CHATOS quilinhos a mais! 
Então... para ter minha cintura de volta e calças também.. RESOLVI parar de CHORAMINGAR pela Gordura Trans derramada  e  voltar a fazer caminhadas e regular minha alimentação!  

E CLARO... vocês serão minhas parceiras nesta busca do corpinho desejado! Quem quiser aproveitar e se jogar nesta busca .. acompanhe o Blog,  porque darei todas as dicas que vou usar!
Vou postar agora as fotinhas para vocês acompanharem a trajetória do meu drama! kkkkk 


Corpinho de casada... Magrinha!
 <---- Aqui estava magra demais...queria ganhar peso nesta época! Vestia nº 36.

Corpo com 6 quilos a mais e tranquilidade do casamento! rsrs.. Gostava dele assim!
 <---- Feliz e realizada na formatura..  bons tempos.. kkk . Vestia nº 38.

Corpo atual com tendências a pochete... tendência não.. COM pochete mesmo!
 <---- Olha o Sorriso de sedentária! Tentei colocar a mão na frete para tampar a barriga.. kkkk . Ainda estou no nº 38, porém arrochado!  :/

tirei fotos da barriga hoje e só vou postar quando tiver feito 1 mês exato de dieta, ok? Serão 3 fotos (1º dia, 15º dia e 30º dia). Espero emagrecer 2 quilos durante os 30 dias, mas nunca sabemos como será a minha reação, não é?! kkk.. 

Minha META também será perder medidas, principalmente a abdominal, então... aliado ao exercício físico e a alimentação, usarei a técnica de bandagem a frio da HINODE! 



Gatonas, não sou daquelas que falam que vou deixar de comer algo, isso não pode .. aquilo nem pensar... Enfim.. sou assim... "como de tudo, porém em pequenas quantidades"!

Acordei hoje super cedo.. e como uma boa Técnica em Nutrição e Dietética que sou, já reorganizei um cardápio com minhas necessidades calóricas, de acordo com minha altura e peso!

Meninas, quero explicar que não darei dicas sobre café da manhã, almoço e jantar; pois estas 3 refeições principais devem ser realizadas com um acompanhamento, por isso se você não conseguir elaborar sua alimentação de maneira adequada, procure um profissional!

Massssss.. darei ótimas dicas para Lanches antes das refeições principais e de colação, ok?! 

Para registrar meu Peso atual é  54,8  quilos, (sou super baixinha,ok.. então este peso está me incomodando - não vou falar a altura.. rsrs), e  começarei a dieta amanhã tomando um chá verde em jejum... assunto para um outro post!  :)

Simbora animar junto comigo Apimentadas!



2 comentários :

  1. Eu também estou nessa luta ... rs. Já mudei minha alimentação, faço exercícios, consegui perder 4 kilos. Mas como você disse, as festas de fim de ano detonaram! kkkkk. Mas agora estou voltando a uma alimentação balanceada e voltei a praticar exercícios. :) Estou fazendo isso pra me sentir bem, a "pochete" realmente me incomoda também. rs Beijo flor, vou querer ver umas dicas boas aqui. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana Paula.. são tantas tentações nas festas que a gente acaba exagerando! Mas perder as roupas que mais amo é triste.. rsrs.. então o jeito é correr atrás do prejuízo! Vamos juntas eliminar essa pochete do mal! ;)

      Excluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner