16 janeiro 2013

Milagrinho de Base!

Oiiii Apimentadas!

Atendendo a pedidos, hoje tem vídeo mostrando o milagre que a Base da Mary Kay faz na minha vida! kkkkkk

Já quero deixar claro que neste vídeo usei a Base de cobertura MÉDIA, ok? ... Que é a base que eu uso para sair de dia, e não aparentar está tãoooo maquiada tentar ficar com aspecto mais natural!
Para a noite costumo usar a Base líquida da Mary Kay que tem a cobertura total, e ai tampa totalmente minhas imperfeições!


Enfim ... estou de CARA LIMPA (e dedo machucado...rsrs), para mostrar a vocês como meu rosto é marcado pela acne (ainda vou fazer um post explicando o tratamento que fiz com o Roacutan e outros produtos).

haaaaa,  fiquei morrendo de vergonha...Massssss... o que não faço por vocês!  :)  

Tentei pegar a iluminação da manhã, e espero que vocês consigam notar os aspectos que analisei no vídeo. 
Neste vídeo só usei a Base Cobertura Média - Beige 402 para vocês entenderem que ela já dá uma ótima cobertura, sem auxílio do primer, corretivo e outros produtos que usamos normalmente. 

Fiz o vídeo com muito carinho... espero que gostem!


Foto depois que passei a base em todo o rosto!
Fica bem natural, não é  meninas?
Mesmo sozinha, esta base já faz milagres! kkk

Sem dúvidas é a melhor base de cobertura média  em relação custo-benefício que já usei!  Breve vou fazer um vídeo explicativo de toda a preparação do rosto, com primer, corretivo, base cobertura TOTAL e pó! 

E ai Apimentadas, o que acharam do resultado da Base MÉDIA Mary Kay?

6 comentários :

  1. Respostas
    1. haa não vivo sem! srrsr.. è base média para o dia e a Total pra noite! :) mil bjuss

      Excluir
  2. Preciso de uma!!! rsrs nossa fico muito boa !!!! parabéns pelo blog já estou te seguindo segue de volta??


    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! haaa e amei sua unha de sorvetinho!*-*

      Excluir
  3. Oii, obg pela visita, volte sempre :)
    Eu já ouvi falar mto bem dessa base, adorei o resultado em vc!
    Beijoos

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu uma super diferença né! te seguindo.. mil bjus flor!

      Excluir



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner