10 dezembro 2012

Cabelos Coloridos! Faça em casa!

Olá gente! Encontrei uma maneira de colorir  os cabelos  bem temporária  e fácil de fazer, vou dividir o segredo com vocês.


Basta comprar giz pastel (vendido em casa de materias artísticos) uma caixa custa em torno de R$ 25,00 com umas doze tonalidades diferentes e um par de luvas, apenas com isso vocês vão poder incrementar o look no fim de semana. 



O processo é simples, molhe a parte do cabelo que quer colorir e passe o giz no sentido de cima para baixo, como solta bastante tinta é preciso usar luvas para não estragar as unhas.



Meu cabelo é claro, mas o vídeo que vi explicando a técnica foi de uma japonesa, então dácerto em cabelos escuros também. O cabelo fica áspero após passar o giz como meu cabelo não é de japonesa, precisei passar um creme de pentear para desembaraçá-lo antes de fazer a placa. Amei o resultado !!! :)


Para retirar o produto é só lavar com shampoo anti resíduos e fazer uma boa hidratação depois nas madeixas. O tom de rosa demorou mais que uma lavagem para sair, mas ficou bonito o efeito dele em um tom bem pastel no cabelo.
 
E aí quem tem coragem???
xoxoxoxoxo
Rebeca Pirchiner

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5ly4GhDia4k

3 comentários :



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner