20 novembro 2012

Meu Look de Formatura!

Olá  Meninas...


Bom.. notaram que dei aquela sumida né?!! rsrs... Como eu tinha comentado no post anterior, por mil fatores que aconteceram na minha vida pessoal esse "desaparecimento" (exagerada.. kkkk) foi inevitável... um destes motivos foi a minha formatura!  hruhullll  *-*



Meninas... como é complicado escolher roupa para celebração na igreja, vestido para baile... e até roupa para colocar  por baixo da beca!!.... Enfim...sou toda desesperada.. rsrs.. queria algo simples em todas as ocasiões... mas, que ficasse elegante.



 Para o dia do Culto Ecumênico, meu look foi um macacão preto com transparência nas pernas (achei um charme quando vi na loja e logo comprei)... para dar um "UP", marquei a cintura com um cinto de metal dourado... SUPER tendência nos editorias de moda... claroooo que eu e meu desespero tinhamos que usar! kkk






Desculpem-me meninas... a qualidade das fotos não é a melhor...pois, tive que tirar por celular...acreditam que eu esqueci minha máquina fotográfica  em casa??kkkkk.. não sei nem como cheguei a tempo nas festividades! 


Já na formatura... fui com um vestido drapeado no decote! Escolhi um vestido amarelo... pois combina com minha" morenisse".. rsrsr... O detalhe "UP"  do meu vestido era o decote nas costas. (que eu acabei de perceber que não tirei foto mostrando esse detalhe.. kkkkkkkkkkk...agora só terei fotos com meu modelito completo quando o álbum de formatura chegar!  :(  ... triste! ) .... Mas pela minha carinha de felicidade vocês irão perceber como a festa estava ótima!!!  Aiii ...os vestidos das minhas amigas eram lindooooos...se alguma permitir posto depois aqui no blog!



Haaaa.. e minha make de todos os dias e sempree... claro Mary Kay! :)



Aiii... esse dia foi muito especial!... Espero que tenham gostado do post , meninas.. mil bjuss!!! 



3 comentários :



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner