01 setembro 2012

Let's go rock and roll in Gv city - Por Rebeca Pirchiner





Fim de semana chegando e gente pensa logo em se jogar, baby. Então, eu sou bem eclética e gosto de todo tipo de ambiente e música. Mas, ultimamente estou tendo uma que da pelo rock and roll.

Semana passada fui ao evento dos "Raulzitos". É uma noite só com banda que  tocam Raul Seixas e acontece todo ano em Governador Valadares em locais diferentes, esse ano foi na Boate Taj Mahal.


O que eu gosto nos eventos e barzinhos que optam pelo rock é o fato do público ser menor , mesclado (de típicos roqueiros a patricinhas) e eu nunca ter visto nenhuma confusão. Além de poder arrasar nos looks de caverinhas e maquiagem pesada.

Então, geralmente sexta ou sábado tem música ao vivo no bar Los Hermanos (grã-duquesa), mas tem que chegar cedo para conseguir mesa, rola um pop rock bem legal para você escutar sentadinha apreciando uma cervejinha ou uns drinks ( eu adoro a cachaça de maracujá e o sex inthe city) além de bons petiscos.  como começa cedo dá tempo de depois da meia noite você curtir um dos Pubs da cidade.

pubs Johnny Pag Man (fica atrás do Sesi Minas) é frequentado pelo pessoal do rock and roll clássico da cidade, a decoração é show com motos, balcão em forma de guitarra e tem messas de sinuca ao fundo pra quem gosta. O Oficina's Pub ( Rua Euclides da Cunha,290-Centro) já tem uma galera mais mesclada e costuma trazer ótimas bandas cover. Já o Soul Rock (dentro da Aldeia Mix) tem um público meio "high society", adorei as caipvodckas e a decoração com personalidades do rock.

Você pode adicionar todas essas opções  de lazer no faceboock e acompanhar a agenda deles para o fim de semana.


E quem sabe a gente se esbarra por aí?
xoxoxoxoxoxoxoxoxooxo
Rebeca Pirchiner


0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner