03 setembro 2012

Caviar para unhas!

Oiii Meninas!!!

Depois de ler o e-mail da Luana R. (bjusss linda!)  resolvi pesquisar essa nova moda de caviar nas unhas!! Achei várias blogueiras usando.. e resolvi experimentar!
O caviar nas unhas são umas bolinhas que você coloca junto ao esmalte! É super facinho de fazer e tem um monte de meninas no youtube ensinando... comprei meu caviar de unhas em uma loja de cosméticos... foi R$ 4,00.. mas sobrou muito... pq fiz filha única! 
Bom... nas minhas unhas resolvi colocar o caviar vermelho. :)  ainda estou me acostumando.. porque  parece que a bolinha vai sair do esmalte (mas não sai viu meninas.. já tomei banho e tá tudo aqui.. direitinho).... e dá uma gasturaaaaa..  kkkkkkk

Falando a verdade.. achei bem diferente... mas não morriii de amores por essa modinha..kkkk.. vejam como ficou:


E ai meninas... o que acharam???

mil bjuss

0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner