22 agosto 2012

Aprovado ou Reprovado: Ampolas populares


Elsève X  Dove  X Pantene


      Há um tempinho venho testando as ampolas ”milagrosas” do mercado popular. A proposta das marcas é de recuperar os cabelos danificados, com aquela mistura que hidrata, nutri e reconstrói os cabelos em poucos minutinhos.



Bom... e o resultado dessas três marcas no meu cabelo foi o seguinte:

Elsève Reparação Total 5: Tem um cheirinho super gostoso, a textura encorpada, desembaraça facilmente os cabelos e foi ótimo para as pontinhas dos meus fios! Ameiii.. haa e também foi a ampola que deixou o meu cabelo com um brilho maravilhoso! Mas, está longe de ser uma reparação total ...rsrsrs.. Reparação total mesmo, só com cremes específicos reconstrutores. Mas, o resultado foi o que eu esperava, por isso, APROVADO! 

Dove Reconstrução Completa: Deixa o cabelo macio, porém um pouco pesado. Funciona mais como aquele “creme de choque” que vende em saquinhos em drogarias, sabem? ... Depois de seco, o meu cabelo ficou com um aspecto mais oleoso. Creio que essa ampola deve ser mais eficiente em cabelos MEGA ressecados, ou então deve ser usado após o banho na piscina ( que o cloro já detonou tudo... rsrs)...O engraçado é que AMO um produto desta marca (vou até fazer um post sobre ele depois), mas essa ampola não deu muito certo nas minhas madeixas... sei lá.. deixou meu cabelo sem movimento... REPROVADO! :/

Pantene 3 minutos:  O produto realmente é um milagrinho.. rsrsr...deixou meu cabelo super macio...minha mão até escorregava, parecia que o produto derretia ao passar nos fios! É uma perfeita mini-hidratação, mas meus cabelos não brilharam tanto como quando usei a ampola Elsève. Mesmo assim, o produto deixou meus cabelos bem levinhos ... APROVADO.

Conclusão: Todos os produtos são no máximo uma hidratação...Nutrição e reconstrução, só com produtos mais específicos mesmo né?!! Porém, são perfeitos para quem não tem tempo de hidratar os cabelos e precisa dar aquele UP rápido nos fios! Apesar de ter reprovado a ampola Dove, acho sim que ela seja uma boa opção para cabelos que estão precisando de mais atenção. Para investir, levo as ampolas Pantene e Elsève...mas a minha queridinha é a Elséve, pelo o brilho e o cheirinho, que foram atrativos a mais nos meu cabelos !

E vocês meninas, já usaram? Qual foi o melhor para você?

Dê sugestões sobre post, conto com sua participação!

Mil bjus


0 comentários :

Postar um comentário



 

Últimas Postagens

Apimentada no Instagram: @nayarapirchiner